A Transformação da Kombi NaMorada [KombiHome Episódio #01]

A Transformação da Kombi NaMorada [KombiHome Episódio #01]

Hoje começamos a escrever sobre a transformação de nossa Kombi em KombiHome para virar a nossa Morada…a NaMorada pleos próximos anos viajando o Brasil e o Mundo! Então nesse episódio aqui do Blog relato pra você o começo de tudo, e a medida que vamos fazendo escreverei novos posts nos próximos episódios. Irei escrever o andamento até a finalização! mas se quiser ver sempre os vídeos antes Inscreva-se em Nosso Canal no youtube 

 

Fase 1 da reforma da Kombihome, inclui:

  • Retirar os Bancos do Salão da Kombi
  • Limpeza Externa e Interna da Kombi usando pouca água!!
  • Retirar as madeiras das paredes – fácil
  • Escolher a cor para as paredes internas – difícil 
  • Pintar as paredes internas – legal e divertido!
  • Preencher as parede com Manta Termo-Acústica de Lã de Vidro – pinica, não desejo nem pro meu inimigo…rs…

 

Retirando os Bancos do Salão

 

 A Limpeza Externa e Interna

Delícia, tava calor e um dia lindo, sol e kombi amarela….tudo kombinando!!! rs…. Para fazermos isso de forma ágil usamos uma máquina vap de alta pressão, que além de nos ajudar na agilidade da limpeza nos fez economizar água!!! Acredito que foi o primeiro banho da amarelona!

 

As meninas amando a bagunça!!!

 

Eu, a dona-de-casa cuidando da faxina da nossa nova morada!!! Agora a casa ficou fácil de limpar! huuuhuuuuuuuu

 

Retirar as madeiras das paredes 

Retiramos com muito cuidado pois existem uns pinos de plástico que mesmo com cuidados quebramos alguns…agora teremos que comprar para não ficar faltando… Escolher a cor para as paredes internas Não sei você mas essa é sempre uma decisão difícil de se tomar…a gente saiu de casa e fomos na LeroyMerlin aqui perto, chegando lá nos deparamos com diversos catálogos de cores e marcas! A decisão ficou mais fácil quando decidimos pelo azul e por deixar nossa NaMorada mais retrô ainda….então Azul Retrô foi a cor escolhida! Olha abaixo a nossa equipe pintando….!!!!

 

Pintar as paredes internas

 

 

Atenção aos detalhes da nossa nova casinha!

 

Preencher as parede com Manta Termo-Acústica de Lã de Vidro [VÍDEO]

 

 

Algumas Fotos do Serviço – PINICA PRA CARAMBA!!!


 

Olha o Resultado!

 

 

 

 

As Paredes Pintadas!!! Adoramos o resultado, ficaram lindas, Retrô… tudo Kombinando ! 

=( pena que na foto não dá pra ver a cor real…

 

Grande abraço e até o próximo Episódio!

Érika Prado

 

 

O QUE VOCÊ ACHA? ESCREVE AÍ PRA GENTE!

comments

About The Author

Erika Prado

Curiosa, Mãe, Aprendiz, Turismóloga, Especialista em Construção de Negócios Digitais, apaixonada pela internet, por novas ideias, e pela vida!

QUEM SOMOS

Olá, somos Érika, Valmiro, Mallu, Elis e Princesa - Decidimos viver de forma diferente da maioria das pessoas e deixar nossas rotinas de uma vida fixa e limitada geograficamente para Viajar o Mundo a Longo Prazo, começando por nossa cultura, pelo nosso Brasil! ...e ainda DOCUMENTAR os fatos mais incríveis gravando VÍDEOS para o Youtube para compartilhar com você nossas experiências de toda essa MARAVILHOSA Expedição de volta ao Mundo! 

INSCREVA-SE NO CANAL


OUÇA AGORA

NAVEGUE POR AQUI

Comece Você também seu Negócio Online

ACEITAMOS DOAÇÕES

Você pode Doar qualquer Valor
Clique Abaixo!